A Última Pétala

04/11/2017

 A idéia sobre esse livro? Sim, vou compartilhar com voces.

O que me fez escrever este livro?

Estava passando por uma fase bem complicada na minha vida e tive que ir ao psicólogo e ter acompanhamento psiquiátrico. O meu psicólogo sabe que uma das coisas que eu amo fazer, é escrever! Ele sugeriu que eu escrevesse um livro novo e fiquei pensando sobre o que escrever. E surgiu... Sabe quando voce começa a escrever e expor tudo o que está dentro de voce para fora? Eu fiz isso e quando escrevo eu saio do planeta Terra, entro em um mundo que é apenas meu. Pela escrita eu me encontro. Fiquei muito animada com esse livro e tenho certeza que ele vai ajudar muitas pessoas como eu, a lidar com os seus medos e a ter esperança que tudo pode mudar não somente pelo amor, mas pela força que há dentro de nós.

SINOPSE DO LIVRO

Melinda é uma jovem de 17 anos que sofre com problemas psicológicos desde os seus 12 anos de idade, após ter sido molestada pelo melhor amigo de seu pai. No colégio, Melinda conhece Ethan, um garoto que está no último ano do ensino médio e estuda junto com Melinda. Ethan é um garoto de 17 anos que se mudou há pouco tempo para a Flórida, é popular, egocêntrico e pegador.

Aos poucos, Melinda começa a se abrir para Ethan mostrando quem realmente é. A insegurança de Melinda bloqueia a conectividade com Ethan. Com o passar dos dias algo surge dentro do coração dos dois, Ethan sente que aquela garota estava mudando ele por inteiro. O que esse sentimento reserva para esses dois?

*

Existem muitas Melindas por aí que se deixam levar pelos problemas que rodeiam elas. Quantas pessoas se deixam levar pela depressão? Pela tristeza, ódio, pensamentos negativos sobre si mesmo, etc. Estou escrevendo isso por que eu era assim, a tristeza estava tão amarrada a mim que eu sentia que estar daquela maneira era certo. Mas, tudo tem um novo recomeço voce só precisa encontrar essa força que está dentro de voce! Esse livro fala bastante sobre autoestima, sobre problemas pessoais, relacionamentos e mais coisas. Eu sinto que precisava jogar tudo isso para fora, o por quê? Por que esse livro pode ajudar as pessoas e isso é gratificante.

Se esse livro é como se fosse uma autoajuda?

Sim! Nada é impossível para quem quer uma mudança, um novo recomeço. E eu prometo ajudar vocês através de Melinda. Queria compartilhar com vocês algo importante: ao escrever este livro (ainda estou escrevendo) percebi que eu estava sendo moldada e isso é uma coisa indescritível, não encontro palavras que possam expressar o que eu senti.

O livro está postado no Wattpad, vou deixar o link do meu perfil e lá vocês vão encontrar um dos meus livros que fez bastante sucesso! 

Link do livro A Última Pétala: https://www.wattpad.com/story/118342707-a-%C3%BAltima-p%C3%A9tala

Link do livro Submissa do Meu Chefe - 1º Livro da trilogia: https://www.wattpad.com/story/49259899-submissa-do-meu-chefe

Link do livro Submissa do Meu Chefe 2: https://www.wattpad.com/story/69429839-submissa-do-meu-chefe-2-2-livro-da-trilogia

Espero que gostem e até o próximo post. Beijos! 


VOCÊ PRECISA NOS CONTACTAR?

© 2017 Bianca Kaori. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora