Namoro a Distancia - Como lidar?

05/06/2018

Está namorando a distancia e não sabe como vai ser essa caminhada? Leia o texto abaixo que vou compartilhar o meu relacionamento com voces. 

Eu amei alguém distante, me apaixonei por alguém que mora a 450,2 km de distância. É possível se apaixonar por alguém que mora a milhões de quilômetros de distância, é possível amar alguém que você nunca beijou ou abraçou. Sim, é possível. E foi assim que a minha história com "ele" começou... 

04 de Julho de 2016 às 23:34hs. 

Essa foi a data que nos conhecemos. Nos conhecemos em um grupo interativo, ele comentou um post meu e eu respondi o comentário dele. Sabe aquela conversa que você não vê as horas passar? Que a conversa é profunda e intensa? Que ambos se sentem conectados? É, essa foi a nossa primeira conversa. Não sei descrever o que eu senti "naquela" conversa, mas que foi indescritível foi sim. Conversamos sobre nós, um falou para o outro como que era, o que irritava, o que encantava o outro e confesso... Foi agradável. Até que decidimos tentar algo a distância. Não foi um mar de rosas, quem namora a distância sabe que não é fácil lidar com a distância. Desavenças, ciúmes que muitas vezes são sem fundamentos, saudade, carência, até que o seu relacionamento chega ao ponto de esfriar... Chega um ponto que só conversar acaba desgastando, cansa. Eu vivi isso, eu senti isso, mas, eu amei aquilo. Terminamos várias vezes, mas no final sempre estávamos ali, juntos, mesmo distante um do outro. Conversas por ligação, mensagens bobas, declarações, promessas, sonhos, planos, tudo isso... Tudo que me motivou a continuar enfrentando essa distância. Nós dois compartilhava músicas um com o outro, coisa que para mim, foi especial. Complicado é quando o seu namoro termina e aquela música sempre vai te lembrar ele. Em um relacionamento a distância tem duas coisas: tem tudo para dar certo e tudo para dar errado.


Certo porque:


Se ambos estão dispostos a enfrentar a distância juntos, o relacionamento vai ir sim para frente. Nenhuma barreira vai destruir o amor do casal.
Errado porque:
Dificuldades. Digo: dinheiro, sem alguma data prevista para se conhecerem, namorarem. No meu relacionamento tinha datas previstas, mas, aconteceu algumas coisas que não vou abrir detalhes, e, não deu certo.
Nosso relacionamento foi difícil, enfrentamos muitas coisas juntos mas sempre estávamos lá, um dando apoio para o outro. Mas tinha muitas desavenças, muito ciúmes... Mas, quando tem amor vocês superam qualquer coisa, principalmente a distância. A distância não é nada no caminho de vocês, simplesmente nada. Íamos fazer 7 meses esse mês, dia 4. Terminamos várias vezes, mas sempre voltamos. Era para eu ter ido para a cidade dele dia 8 de janeiro, mas terminamos alguns dias antes do natal. Íamos nos conhecer pela primeira vez, íamos nos beijar pela primeira vez, eu ia abraça-lo pela primeira vez... Mas, acabou. Ele pode ser o cara mais odiado do mundo, mas, ele foi o amor da minha vida. Hoje (ontem, no caso) eu vi uma postagem de um amigo em um grupo. A namorada dele estava indo para a cidade dele passar alguns dias, eles iam se conhecer pela primeira vez e ele ia pedir ela em namoro. Deu tudo certo, tiraram fotos juntos, aproveitaram cada segundo como se fosse o último. Se você namora a distância, não desista. Não desista porque essa distância não é mais grande que o amor de vocês. Não desista porque se hoje vocês estão juntos, é porque tem um propósito. Não desista do seu relacionamento, não desista do amor da sua vida... Essa distância será recompensada, lembre-se disso.


Para finalizar, Shakespeare sendo Shakespeare!


O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eternidade. - William Shakespeare.

Seja o primeiro a ler as novidades!

© 2017 Bianca Kaori. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora